Duas pessoas sofreram fraturas expostas ao bater veículo contra caminhonete parada, na avenida João Gonçalves Leite
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O final de semana foi marcado por vários acidentes de trânsito em Votuporanga. Em um dos mais graves, um homem e uma mulher que estavam em uma motocicleta ficaram seriamente feridos após colidir contra a traseira de uma caminhonete, que estava parada. A batida aconteceu perto do Centro de lazer do Trabalhador e do Assary Clube de Campo.
O acidente foi registrado por volta das 23h, no cruzamento da avenida João Gonçalves Leite com a rua Francisco Ramalho de Mendonça. A motocicleta Honda Falcon seguia no sentido bairro/centro pela avenida, conduzida por F.R.S.F., de 26 anos, tendo como passageira a mulher A.S.R., de 28 anos.
Ao passar pelo cruzamento com a rua Francisco Ramalho de Mendonça, o motociclista perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra a traseira de uma caminhonete Pajero, que estava regularmente estacionada ao lado de uma loja de conveniência.
Com o impacto, o rapaz e a moça sofreram fraturas pelo corpo, inclusive expostas. Imediatamente, equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas. As viaturas levaram os feridos ao pronto socorro da Santa asa de Votuporanga.
Segundo um boletim informativo divulgado pela assessoria de comunicação do hospital, A. S. R., de 28 anos, deu entrada no dia 30, às 23h32, vítima de acidente de trânsito. A paciente está internada, já passou por procedimento cirúrgico e no momento, o seu estado de saúde é estável.
Já, F. R. S. F., de 26 anos, deu entrada por volta das 23h23 e permaneceu internado com estado de saúde considerado estável. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e as causas da batida serão apuradas.