Os serviços funcionarão 24h no prédio que hoje abriga o Plantão Policial; a Central de Votuporanga atenderá 23 cidades
Os serviços da Central de Flagrantes funcionarão no prédio que hoje abriga o Plantão Policial
Aline Ruiz
aline@acidadevotuporanga.com.br
Na manhã desta sexta-feira (3) será inaugurada em Votuporanga a Central de Flagrantes. Os serviços funcionarão 24h no prédio que hoje abriga o Plantão Policial, na rua Bahia. A solenidade de inauguração será realizada no local, a partir das 10h, com o descerramento da placa alusiva à data e ao novo prédio na presença de autoridades locais. A Central de Votuporanga ficará responsável agora por 23 cidades da região.
A estrutura do prédio foi adaptada para dar suporte a todos os serviços que irão ser mantidos dia e noite. A Central de Votuporanga receberá presos em flagrantes que foram detidos por policiais militares ou policiais civis em 23 cidades da região. De acordo com o delegado seccional de Votuporanga, Elízio Aparecido Ferreira, esta forma de trabalho vai permitir que haja um desafogamento dos serviços que antes eram realizados nas delegacias de cada cidade. Isso vai permitir que o delegado tenha mais tempo para se dedicar aos procedimentos internos de investigação.
Dr. Elízio explicou ainda que um serviço de plantão será montado, onde os delegados de cada cidade ficarão responsáveis por um dia, de acordo com o cronograma elaborado. “Todos os detalhes vou passar com mais certeza no dia da inauguração, que será nesta sexta-feira”, finalizou.