Há exatamente uma semana, ele estava trafegando pela avenida Emílio Arroyo Hernandes, quando foi atingido por uma motocicleta
A família de Miguel está em orações e pede pensamento positivo Foto: Arquivo Pessoal
Aline Ruiz
É delicado o estado de saúde de Miguel Carvalho de Oliveira, 69 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Votuporanga após um acidente de trânsito, mas foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto e seu estado de saúde é considerado grave.
Há exatamente uma semana, ele estava trafegando pela avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon, quando foi atingido por uma motocicleta. O acidente acabou envolvendo também uma viatura da Polícia Científica de Votuporanga.
Em entrevista para o A Cidade, a filha de Miguel, Paula Oliveira, afirmou que o estado de saúde dele é delicado. “Nós da família e parentes estamos em orações e pedindo que as pessoas também fiquem com pensamento positivo. Até ontem ele ainda estava em coma, mas também estava mexendo quando alguém conversava com ele, a médica disse que isso é um bom sinal, vamos aguardar”, disse.
O Hospital de Base de Rio Preto informou para o A Cidade que o paciente está entubado e, apesar do estado de saúde ser considerado grave, ele está estável. Ainda segundo o HB, ele não está comunicativo.
O caso
Segundo informações, o ciclista teria cruzado a avenida quando, em determinado momento, foi atingido por uma moto que, em seguida, acabou colidindo em uma viatura da Polícia Científica.
Ainda de acordo com testemunhas, Miguel desmaiou até a chegada do Samu e do Corpo de Bombeiros de Votuporanga. A vítima foi socorrida e levada até o pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga. O motociclista também se feriu na queda, sofrendo escoriações leves.
Viaturas da Polícia Militar estiveram no local para registrar a ocorrência.