Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (7), por volta das 15h20, em frente ao Doidão da Praça São Bento
Trabalhadora da Área Azul teve fratura na perna (Foto: Aline Ruiz/ A Cidade)
Aline Ruiz
A agente da Área Azul, Solange Alves da Silva, de 56 anos, teve o seu trabalho interrompido ao ser atingida por carro no estacionamento da praça São Bento na tarde desta sexta-feira (7). A condutora de um veículo Citroen não se atentou que a vítima estava passando e deu ré. A mulher sofreu uma fratura no joelho esquerdo, foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa, onde passou por atendimento.
O acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (7), por volta das 15h20, no estacionamento da praça São Bento, que fica na rua Itacolomi. A motorista não se atentou a uma agente da Área Azul e ao dar ré do passou por cima da perna da trabalhadora.
Pedestres que passavam pelo local afirmaram para o A Cidade que a condutora do carro não percebeu que havia atropelado uma pessoa, mas quando foi avisada, ela voltou para frente e passou novamente em cima da perna da mulher, que gritava muito de dor.
A vítima sofreu uma fratura na perna esquerda e, apesar do susto, passa bem. Ela foi atendida pelo Samu e encaminhada para a Santa Casa, onde passou por atendimento médico. De acordo com o hospital, o seu estado de saúde é considerado estável.