Segundo o hospital, morreu devido aos ferimentos graves
Um bebê de um ano e três meses morreu após ser atropelado pelo pai enquanto saía da garagem. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), em Auriflama.
De acordo com a Santa Casa da cidade, a criança deu entrada no hospital, mas morreu devido aos ferimentos graves na lateral da cabeça e nas costelas, sendo encaminhada em seguida para o IML de Araçatuba. A Polícia esteve no local e registrou o boletim de ocorrência.
Segundo a tia da criança, Carilde Addad, o pai do bebê, 27 anos, estava de saída para ir até a casa que está construindo para se mudar com a família. Casado com uma mulher de 22 anos e pai de outros dois meninos, de 6 e 3 anos, ao entrar no carro, ele foi surpreendido pelo filho caçula, que queria se despedir do pai. “Ele era muito apegado ao pai e seguiu meu cunhado até a garagem”, contou.
Após se despedir do filho, o homem pediu para a criança voltar para dentro, com a mãe. “Como ficou tudo em silêncio, ele pensou que o bebê já tivesse entrado como sempre, inclusive ele havia descido novamente e fechado o porta-malas”, explicou a cunhada. No entanto, ao dar a partida no carro e sair em marcha ré, o homem sentiu que havia passado por cima de algo. Foi quando ele desceu do veículo e se deparou com a tragédia. “Ele nem imaginava que o menino estava por baixo do carro e acabou esmagando a criança, que acabou não resistindo. Foi uma fatalidade”, disse Carilde.
Segundo reportagem do Diário da Região não foi possível entrar em contato com o pai da criança e sua mulher. Segundo a cunhada, eles estão medicados e não conseguem dar entrevista. “Foi um choque muito grande. Após o ocorrido, minha cunhada saiu e ajudou ele a levar a criança para o Hospital”, contou.