O flagrante aconteceu durante a noite da última terça-feira (9); ela foi encaminhada para cadeia pública de Nhandeara
Droga e aparelho home theater apreendidos pela Polícia Militar Foto: Divulgação/Polícia Militar
Aline Ruiz
A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu na noite desta terça-feira (9) uma mulher por tráfico de drogas. Identificada como V. C.C.S., de 28 anos, a mulher foi conduzida até a Central de Flagrantes e encaminhada para a cadeia pública de Nhandeara, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O flagrante aconteceu durante patrulhamento pelo bairro Palmeiras II. A equipe da Força Tática se deparou com um casal, já conhecido no meio policial, em uma motocicleta. Neste momento, foi dada a ordem de parada, não obedecida pelo condutor da moto, que empreendeu fuga em alta velocidade. A mulher, que estava como passageira, saltou da moto ainda em movimento e entrou dentro de uma residência, levando consigo uma sacola plástica. O rapaz fugiu, por isso não foi abordado.
Os policias, então, foram até a residência que a mulher estava. Ela acabou confessando que o condutor da moto se tratava de J.I.S.L., de 20 anos, morador do bairro São João. Ao realizar busca na sacola da mulher, a equipe encontrou um tijolo de maconha pesando 500 gramas. Questionada sobre a droga, ela afirmou que recebeu ordens de seu marido, que se encontra preso na Penitenciária de Pacaembu, para que entregasse para um rapaz “desconhecido”.
Ainda durante busca na residência da indiciada, também foi localizado um aparelho home theater, que segundo ela, recebeu de um usuário de drogas como forma de pagamento.
Diante dos fatos, V. C.C.S., de 28 anos, foi conduzida até a Central de Flagrantes de Votuporanga e encaminhada para a cadeia pública de Nhandeara, onde permanecerá à disposição da Justiça.