O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga
O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga
Aline Ruiz
A adolescente F.S.C., de 16 anos, teve uma atitude corajosa na manhã de ontem. Ela estava sozinha dentro de casa quando dois ladrões encapuzados e armados tentaram invadir o local, porém, sem sucesso. A jovem conseguiu empurrá-los e entrar correndo dentro da casa, os homens fugiram após a garota começar a gritar. Um boletim de ocorrência foi registrado e os indivíduos continuam foragidos.
A mãe da adolescente, L.S.R., de 45 anos, conversou com o A Cidade e contou como tudo aconteceu. Para ela, os ladrões já estavam há um tempo observando a rotina da família. “Eu saí cedo e o meu marido também não estava em casa, deixei a porta aberta porque eu ia receber uma encomenda, foi quando a minha filha, que está de férias, ouviu o portão abrir e os dois sujeitos invadiram o quintal”, afirmou.
Nesse momento, continuou L.S.R., ela pegou uma vassoura e tentou empurrar os dois homens. “Eles estavam armados, mas ela conseguiu correr e trancar porta, aí ela começou a gritar muito, acredito que foi por isso que eles resolveram fugir”, completou.
A mulher disse que agora vai reforçar a segurança da residência. “Vamos tomar mais cuidado. Assim que aconteceu nós fomos na delegacia e registramos um boletim de ocorrência”, finalizou.
O boletim de ocorrência foi registrado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga, que está investigando o caso.