Ela conversou com o A Cidade e afirmou estar com medo que algo aconteça com o seu tio
Aline Ruiz
A sobrinha do suspeito de aterrorizar mulheres pela rua de Votuporanga, F.S., também esteve na tarde de ontem na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Ela conversou com o A Cidade e afirmou estar com medo que algo aconteça com o seu tio. Segundo ela, ele tem problemas psiquiátricos e nunca chegou a estuprar alguém, por isso pede para que ele volte para o hospital onde estava internado, na cidade de Taubaté -SP.
A sobrinha contou que o tio voltou para Votuporanga há um mês. “Ele ficou internado durante 8 anos. Achamos que ele estaria melhor e ele foi liberado, só que ele não está bem. As pessoas estão falando mentiras dele, ele não é estuprador, por isso estou com muito medo dele ficar solto pelas ruas e alguém matar ele”, desabafou.
Para F.S., o tio deveria ter ido direto para o hospital e não ser solto. “Ele é doente e precisa ficar internado, porque ele pode voltar a fazer algo com outras pessoas, alguém pode machucar ele, tudo pode acontecer, por isso que eu queria ele internado”, comentou.
Ainda hoje a delegada vai entrar em contato com o Ministério Público e vai solicitar, junto ao juiz, o cancelamento das cautelares do homem e uma possível internação ou a prisão do mesmo.