Guilherme de Oliveira, de 19 anos, foi morto a tiros na madrugada do último sábado (21)
Guilherme de Oliveira, de 19 anos, foi morto a tiros na madrugada do último sábado (21) (Foto: Divulgação)
Aline Ruiz
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga já instaurou inquérito para investigar o assassinato de Guilherme de Oliveira, de 19 anos. O jovem foi morto a tiros na madrugada do último sábado (21), na saída de um baile funk, no bairro Estação. O delegado responsável pelo caso, Márcio Nosse, revelou que a motivação seria passional.
Segundo o delegado da DIG, Márcio Nosse, até o momento as investigações apontam para um caso de desafeto entre a vítima e o autor do crime. Ainda segundo ele, já há nomes de suspeitos e a equipe está focada para concluir as investigações.
Sobre um prazo para o caso ser esclarecido, o delegado disse que não há como calcular. “Um investigador da DIG foi escalado para acompanhar o caso e esclarecer a autoria e o motivo do crime. Já temos algumas informações, mas não podemos dar detalhes para não atrapalhar as investigações”, completou.
O crime
O jovem de 19 anos, Guilherme de Oliveira, mais conhecido como Piolho, foi morto a tiros na saída de um baile funk, na avenida Prestes Maia, no bairro Estação. O autor do crime efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu, tomando rumo ignorado.
Segundo informações preliminares, o crime foi registrado por volta das 4h, entre a avenida Prestes Maia e a rua Ercole Sereno. Um motociclista chegou próximo do jovem e efetuou vários disparos com uma arma de fogo e fugiu em seguida. No local próximo ao salão onde acontecia o baile funk, várias pessoas estavam presentes e presenciaram o assassinato, mas ninguém ficou ferido.
O homicídio mobilizou equipes da Polícia Militar e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Votuporanga. No momento em que chegaram para atender a ocorrência, o jovem já estava sem vida.