De acordo com o boletim, a filha, de seis anos, disse para a mãe que viu o pai mexendo nas partes íntimas de sua irmã
Segundo consta, um pai, morador do bairro Estação, em Votuporanga, teria estuprado, em sua residência, a filha de 4 anos; a ocorrência foi registrada anteontem pela mãe (Foto: A Cidade)
Da redação
Um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável foi registrado na Delegacia de Votuporanga anteontem. Segundo consta, um pai, morador do bairro Estação, teria estuprado, em sua residência, a filha de 4 anos, entre os dias 4 e 6 deste mês.
De acordo com o b.o., a mãe informou que tem duas filhas, uma de 4 anos e outra de 6 anos, com o homem e que conviveu por 6 anos com o pai das meninas, sendo que estão há três anos separados. Segundo consta, ela presenciou o pai das filhas assistindo um filme pornográfico juntamente com a filha de 6 anos há alguns meses.
Na semana passada, a mãe permaneceu por três dias acompanhando outro filho menor que estava internado na Santa Casa e informou que, por esse motivo, deixou as filhas com o pai em sua residência. Ainda de acordo com informações do boletim, no último sábado, a filha, de seis anos, disse para a mãe que viu o pai mexendo nas partes íntimas de sua irmã e que ele permaneceu sozinho com a criança por um tempo. Segundo consta, ela ainda informou que teria visto o pai nu.
O Delegado de Polícia presente no momento requisitou que a vítima fosse encaminhada para o Instituto Médico Legal, o IML, para constatar se houve o estupro. A ocorrência será investigada.