Identificado como D.M.B., de 35 anos, o infrator foi preso em flagrante e permanece agora à disposição da Justiça
A PM foi acionada e conduziu o homem para o 1º DP, onde um boletim foi registrado (Foto: Aline Ruiz/A Cidade)
Aline Ruiz
Um homem de 35 anos, morador do bairro Cecap II, foi preso em flagrante após furtar um relógio de uma joalheria, localizada na rua Amazonas, no Centro de Votuporanga. O infrator foi detido por um dos funcionários do estabelecimento comercial, que correu atrás do mesmo e recuperou o objeto furtado, avaliado em R$ 749.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem chegou na joalheria e falou para a vendedora que gostaria de experimentar alguns relógios que estavam na vitrine. A funcionária atendeu ao pedido do suposto cliente, porém, o indiciado colocou um dos relógios no bolso e saiu correndo.
De imediato, a vendedora contou sobre o ocorrido para outros funcionários do local, sendo que um deles saiu correndo e conseguiu deter o ladrão, identificado como D.M.B., de 35 anos. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem para o 1º Distrito Policial, onde um boletim de ocorrência pelo crime de furto foi registrado. Ele permanecerá preso na cadeia local aguardando um parecer da Justiça.