A equipe entrou em contato com a vítima, que contou que seu neto teria furtado o veículo
O carro foi localizado no mesmo local dos fatos e o responsável pelo crime seria o neto da vítima, W.R., de 32 anos, usuário de entorpecentes
Aline Ruiz
A Polícia Militar de Votuporanga recuperou um carro, Ford Belina, de cor vermelha, que teria sido furtado de dentro da oficina de um idoso de 80 anos, identificado como V.R. O carro foi localizado no mesmo local dos fatos e o responsável pelo crime seria o neto da vítima, W.R., de 32 anos, usuário de entorpecentes.
Segundo informações da vítima, o carro foi deixado dentro de sua oficina no sábado (12), que fica na avenida Conde Francisco Matarazzo, no bairro Palmeiras I. Já no dia seguinte, quando chegou no estabelecimento comercial, não encontrou o carro, porém, não constatou nenhum dano no local. O idoso foi até a Central de Flagrantes e registrou um boletim de ocorrência pelo crime de furto.
Poucas horas depois, informados de que um veículo havia sido furtado, os policiais militares cabo Cândido e soldado Aranha localizaram o mesmo estacionado no local dos fatos. De acordo com a PM, no interior do veículo encontrava-se o indiciado W.R., neto da vítima. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes e afirmou que teria furtado o veículo.
A equipe entrou em contato com a vítima, que contou que seu neto mora e trabalha com ele e é usuário de entorpecentes. O idoso disse ainda que não houve dano e que o rapaz teria conhecimento de onde as chaves do carro e da oficina estavam guardadas. O carro foi restituído para a vítima e um boletim sobre o caso foi registrado.