O dono de um estacionamento de Votuporanga, localizado na rua São Paulo, foi vítima de um furto no domingo (3) (Foto: Reprodução)
Aline Ruiz
O dono de um estacionamento de Votuporanga, localizado na rua São Paulo, no Centro da cidade, foi vítima de um furto no domingo (3). No total, o indivíduo que invadiu o escritório do local levou R$ 115 em dinheiro.
De acordo com informações da vítima repassadas para a autoridade policial, ele teria percebido o crime no momento em que passava pelo estabelecimento comercial na manhã desta segunda-feira (4). Segundo o proprietário, a porta do escritório estava parcialmente arrombada, sendo que o indivíduo levou a quantia de R$ 115 em dinheiro que estava no interior do caixa.
A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial e a perícia foi realizada no local dos fatos pela Polícia Científica. O crime será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).