O flagrante foi realizado durante patrulhamento pelo bairro Matarazzo, na noite desta segunda-feira (23)
O flagrante foi realizado durante patrulhamento pelo bairro Matarazzo, na noite desta segunda-feira (23) (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
A Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga apreendeu dois adolescentes de 15 e 17 anos por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (23), no bairro Matarazzo. Com eles, foram localizadas porções de entorpecentes e uma arma de brinquedo.
Segundo informações da polícia, o flagrante foi realizado durante patrulhamento pelo bairro Matarazzo. Em determinado momento, a equipe avistou os dois adolescentes, que já são conhecidos nos meios policiais pelo crime de tráfico de drogas. A dupla, ao perceber a presença da viatura, fugiu e entrou na favela, mas foi abordada em seguida.
Durante busca pessoal, foi localizada com um deles certa quantia em dinheiro, já com o outro foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de uma réplica de arma de fogo, tipo pistola. Questionados, os menores confessaram que traficavam por aquela região e que usavam a arma de brinquedo para intimidar os usuários de entorpecentes.
Diante dos fatos, os adolescentes infratores receberam voz de apreensão e foram apresentados na sede DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). No local, o delegado determinou o recolhimento de ambos para a cadeia local, onde permanecerão à disposição da justiça.