Local estava sinalizado com cones e placas, de forma que a principal suspeita é de que o motorista estava alcoolizado ou no celular
O carro caiu “de ponta” dentro das obras de tubulação na rotatória e ficou com as rodas para o alto, na zona Norte da cidade (Foto: A Cidade)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuproanga.com.br
Um motorista, ainda não identificado, caiu com seu carro dentro das obras de uma tubulação de água na nova rotatória da avenida Emílio Arroyo Hernandes, esquina com a avenida Pedro Madrid Sanches, na zona Norte de Votuporanga. O local, conforme a secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, estava sinalizado com cones e placas, de forma que a principal suspeita é de que o motorista estava alcoolizado ou no celular.
De acordo com os registros policiais, o condutor seguia com seu veículo, um GM/Corsa Classic, pela avenida Emílio Arroyo quando, por motivos a serem esclarecidos pela investigação, perdeu o controle da direção, invadiu a rotatória e caiu na tubulação. O carro ficou com as rodas para o alto após o acidente.
O fato teria ocorrido na madrugada de ontem e o motorista se evadiu do local, o que reforça a suspeita de que ele poderia estar alcoolizado. Um boletim de ocorrência foi registrado e as causas do acidente agora serão investigadas.
Na manhã de ontem equipes da empresa responsável pelas obras e da secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança se mobilizaram para retirar o carro do buraco e identificar o proprietário por meio do emplacamento.