Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2021/08/policia-reconstitui-assassinato-de-homem-que-tentou-defender-esposa-em-valentim-gentil-n68587 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Polícia reconstitui assassinato de homem que tentou defender esposa em Valentim Gentil
A reconstituição visa esclarecer o passo a passo do crime, as circunstâncias que ele ocorreu e a veracidade das versões apresentadas pelas testemunhas e pelos próprios acusados do homicídio
A reconstituição do crime faz parte da investigação do assassinato do pedreiro Josiel ‘Del’ Francisco dos Santos, de Valentim Gentil (Fotos: Divulgação/Polícia Civil e arquivo pessoal)
Da redação
A Polícia Civil de Valentim Gentil reconstituiu o assassinato de Josiel Francisco dos Santos, de 30 anos, na manhã desta terça-feira (10). No final da semana passada, ele foi espancado até a morte ao tentar defender a esposa Bruna do assédio de dois homens, que foram encaminhados à cadeia pública de Santa Fé do Sul, onde permanecem à disposição da Justiça.
A reconstituição visa esclarecer o passo a passo do crime, as circunstâncias que ele ocorreu e a veracidade das versões apresentadas pelas testemunhas e pelos próprios acusados do homicídio.
De acordo com a ocorrência policial, Josiel, muito conhecido como Del, andava por uma das ruas do bairro Jardim Espanha, à noite, junto da esposa quando dois irmãos passaram por eles e teriam assediado a mulher. Ao tirar satisfação com os dois homens, ele foi agredido com socos e chutes até a morte. Josiel chegou a ser socorrido com vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada naquela noite e os suspeitos foram identificados e levados para a Central de Flagrantes de Votuporanga. Depois, eles foram encaminhados para a cadeia de Santa Fé do Sul, onde aguardam o andamento do processo.
Josiel era pedreiro e morava no bairro Jardim Barretos. Além da esposa, ele deixou os filhos Mariane e Diego, a mãe Dilce, irmãos Josiane, Juliano, Jackson e Jucelia, além dos demais familiares e amigos. Del foi sepultado no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2021/08/policia-reconstitui-assassinato-de-homem-que-tentou-defender-esposa-em-valentim-gentil-n68587
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco