Polícia

PM de Votuporanga prende suspeitos de atentados a tiros 

O último crime aconteceu no sábado, na rua Rio Colorado esquina com a Rio Verde, no bairro Pró-Povo, zona Norte de Votuporanga
publicado em 25/01/2022
De posse das informações sobre o atentado do último sábado, a Polícia Militar realizou diligências e prendeu dois suspeitos (Foto: Divulgação PM)

De posse das informações sobre o atentado do último sábado, a Polícia Militar realizou diligências e prendeu dois suspeitos (Foto: Divulgação PM)

Da Redação

A Polícia Militar de Votuporanga prendeu dois suspeitos dos atentados a tiros que ocorreram na cidade nos últimos dias. O último crime aconteceu no sábado (21), na rua Rio Colorado esquina com a Rio Verde, no bairro Pró-Povo, e tirou a vida de Gabriel Henrique Mantovani Alves, conhecido como Tomate, de 19 anos. 

De acordo com informações apuradas pelo A Cidade, neste último atentado uma dupla armada, pilotando uma motocicleta Honda/Biz, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos. Um dos tiros acertou o peito de Gabriel, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 

De posse dessas informações a PM realizou diversas diligências e localizou os suspeitos, porém, a arma do crime não estava com eles. Ambos foram conduzidos à Central de Polícia de Votuporanga, onde foram ouvidos e liberados, já que o delegado de plantão não ratificou o flagrante. 
 
O caso segue sob investigação na DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que ainda apura se há conexão entre os crimes e se os atiradores são os mesmos nos três atentados registrados. 

Gabriel Henrique Mantovani Alves foi sepultado na tarde de sábado (21) no Cemitério Municipal de Votuporanga. Solteiro, ele deixa os pais e demais familiares e amigos.

As outras vítimas da semana passada seguem sob cuidados médicos. A família de Ricardo Penquis, que foi baleado na terça-feira (18) proibiu a Santa Casa de Votuporanga de atualizar informações sobre seu estado de saúde. 

Já Tiago Bernardino da Silva, de 19 anos, mais conhecido como "Saci", foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto diante da gravidade de seu caso. Em nota, o hospital rio-pretense informou que o rapaz segue sob atendimento médico, porém, em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados não foi divulgado o seu estado clínico. 
© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando