Polícia

Homem é acusado de matar o gato da vizinha a pauladas no bairro Estação, em Votuporanga

O suposto autor do crime ainda teria sido acusado de jogar o animal, no momento em que ele agonizava, em um córrego nas proximidades
publicado em 08/10/2022
A denúncia aconteceu, inicialmente, por meio das redes sociais e agora será encaminhado para a Polícia Civil (Foto: Divulgação)

A denúncia aconteceu, inicialmente, por meio das redes sociais e agora será encaminhado para a Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br

Um caso de maus tratos a animais deve seguir para a investigação da Polícia Civil de Votuporanga. Isso porque um morador do bairro Estação, na zona Sul do município, foi acusado de espancar o gato de sua vizinha a pauladas e ainda jogar o animal, enquanto agonizava, em um córrego nas proximidades. O felino não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o divulgado, o caso teria acontecido no início desta semana e a denúncia foi feita por meio das redes sociais do defensor da causa animal e vereador, Chandelly Protetor (Podemos).

Por meio da postagem, o protetor revelou que após ter recebido a denúncia ele encaminhou o corpo para uma veterinária para que houvesse a constatação de uma agressão.

“Já solicitamos um laudo de um veterinário e vamos apresenta-lo junto com as provas testemunhais e tudo que colhemos na delegacia, por meio de um boletim de ocorrência. Casos como esse não podem ficar impunes’, disse o vereador.

O caso vai ser apresentado a Polícia Civil de Votuporanga para que medidas sejam tomadas, caso fique comprovado a morte do animal, por meio do espancamento.
© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando