Ponto de venda de drogas já havia sido alvo de uma ação da PM e outros traficantes resolveram reativar o comércio ilegal
Trio foi surpreendido manipulando entorpecentes em ponto de tráfico já conhecido da PM, na zona Norte de Votuporanga (Foto: Divulgação)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar de Votuporanga fechou, pela segunda vez seguida, uma “boca de fumo” que funcionava na rua João Reganin, bairro Pozzobon, zona Norte da cidade. O ponto de venda de drogas já havia sido alvo de ações da polícia, mas outros traficantes decidiram reabrir o local e retomar a venda de drogas, mas também acabaram presos na noite desta quarta-feira (30).
Segundo o registro da ocorrência, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento com foco no combate a furtos, roubos e, especialmente, ao tráfico de entorpecentes, quando recebeu denúncia de que três indivíduos estariam comercializando drogas no mesmo imóvel onde já havia ocorrido um flagrante do mesmo crime.
Ao se aproximarem do endereço, os policiais avistaram um suspeito saindo da residência com algo aparentemente escondido na cintura. Ao notar a viatura, ele correu de volta para o imóvel, sendo imediatamente perseguido pelos agentes.
No interior da casa, a equipe flagrou outros dois indivíduos ao redor de uma mesa, manipulando grande quantidade de entorpecentes, entre eles maconha, crack, cocaína, haxixe e até um comprimido de ecstasy. Também foram localizados objetos utilizados no preparo e fracionamento das drogas, como um prato, três facas, três pedaços de lâmina de barbear com vestígios de substâncias ilícitas, além de R$ 837 em dinheiro e três celulares.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao maior de idade e de apreensão aos dois adolescentes. O trio foi encaminhado à Central de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou as medidas, mantendo todos à disposição da Justiça.