Faleceram em acidente os namorados Clayton Baldissera e Flávia Graziela dos Santos e a amiga Mariane Cândido Romero
Velório Municipal “Aldo Zara” ficou lotado durante todo o domingo. Familiares, amigos e conhecidos dos três jovens da cidade que morreram vítimas de acidente no último sábado foram prestar suas últimas homenagens. Os corpos dos namorados Clayton Baldissera e Flávia Graziela dos Santos precisaram ser velados no corredor central do velório, devido a grande presença de pessoas.
Alexandre Gonçalves era primo de Flávia. A amizade dos dois era como de irmãos. “Ela me considerava o irmão que não teve, éramos muito amigos, muito unidos”, disse em lágrimas. Ele contou que conversou com Flávia ainda no sábado e que ela havia pedido que ele fosse participar do encontro de motos em Ilha Solteira. “Ela queria que eu tivesse ido”, disse.
Flávia era natural de Votu-poranga e residia atualmente na rua Presidente Costa e Silva, 1865, no bairro Estação. Deixou os pais Cristina e Antônio Gonçalves. Era católica e frequentava a igreja São Benedito. Trabalhava na A Jóia da rua Santa Catarina. Alexandre aproveitou o momento de dor para agradecer o carinho dos amigos e conhecidos. “Sem palavras, é só agradecer e ter forças daqui para frente”.
A outra vítima, Mariane Cândido Romero, tinha 22 anos. Era formada em Ciências Contábeis e atualmente trabalhava no escritório do Frango Rico. Deixou os pais Carlos Roberto Romero (conhecido como Carrapicho) e Aparecida Oliva Cândido Romero, além da irmã Luciane. Era sobrinha do casal Rosa e Romero, proprietários da Autoescola Pereira.
Natural de Votuporanga, residia atualmente na avenida Atílio Beloni, n.º 3818. Era católica e frequentava a igreja Santa Luzia. O corpo foi enterrado às 17h de domingo no Cemitério Municipal de Votuporanga. A prima de Mariane, Taisa Romero, disse que a família se sentia acolhida devido às manifestações de carinho recebidas.