Intenção da Administração Municipal é estabelecer uma separação na rua São Paulo com um bolsão para os veículos
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
Mesmo em época de crise, o prefeito Junior Marão mantém o desejo de aumentar a quantidade de vagas para estacionamento de veículos na área central de Votuporanga. Em entrevista para a Rádio Cidade, ele disse que este projeto pode ser colocado em prática ainda em 2016, seu último ano de mandato.
“A intenção é fazer uma separação na rua São Paulo e criar um sistema de bolsão de estacionamento. Essa proposta ainda continua, nós não a abandonamos. A intenção é fazê-lo ainda neste ano e eu espero que a gente consiga”, disse Junior Marão.
O prefeito explicou que os trabalhos na rua São Paulo ainda não foram feitos, porque ele requer investimentos. “Priorizamos outras coisas no trânsito, como o sistema de monitoramento da cidade, estamos fazendo agora o projeto de câmeras de todo o Centro de Lazer do Trabalhador e das entradas e saídas das rodovias. Isso vai ser muito importante para a Polícia Militar atuar no combate à criminalidade em Votuporanga, porque com estes dispositivos, o trabalho fica muito mais eficiente”.
Marão comentou ainda que grandes centros, proprietários de imóveis transformam seus terrenos em estacionamentos particulares, mas a prática ainda é pouco comum em Votuporanga.
Ele ainda lamentou a recusa da população com relação à proposta de estacionamento subterrâneo na praça da matriz, mas destacou ser democrático ao atender o desejo da maioria. “Eu tinha apresentado um projeto no final de meu primeiro mandato de fazer o estacionamento subterrâneo, mas algumas pessoas foram contra e, como sou democrático, acatei, acredito que fiz a revitalização da forma certa, com a construção do obelisco e reforma da fonte”, finalizou.