A eleição ocorreu na manhã de segunda-feira (1º), após a posse do prefeito, vice e vereadores eleitos
O vereador Mehed Meidão Slaiman Kanso (PSD) não participou da votação para presidência da Câmara
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Procurado pelo A Cidade para falar sobre o seu ‘sumiço’ na votação da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Votuporanga, o vereador Mehed Meidão Slaiman Kanso (PSD) não fez rodeios: “não votaria em nenhum dos eleitos”. A eleição ocorreu na manhã de segunda-feira (1º), após a posse do prefeito, vice e vereadores eleitos.
Em conversa rápida com a reportagem, o parlamentar demonstrou que não está nenhum pouco contente com a composição da mesa que lidera as sessões da Casa de Leis. Ele observou que sair da votação é um direito seu e que resolveu fazê-lo após saber das composições já formadas antes da eleição. “Eu não votaria nele [Osmair] e também em nenhum da mesa, então, para não votar contrário, preferi sair. É um direito meu”, comentou.
A votação para a presidência do Poder Legislativo e, como já esperado, o vereador Osmair Luiz Ferrari (PP) foi eleito presidente por ampla maioria. Somente o vereador Silvio Carvalho de Souza, o Silvão (PSDB), que votou nele próprio, e Vander Marcelo Coienca (PMDB), que se absteve, não votaram no candidato eleito.