Para o técnico Ito Roque, jogo será difícil; em casa, Juventus deve buscar a vitória
Ito Roque entende que o jogo deve ser decidido nos detalhes
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense enfrenta a Juventus, na Rua Javari, às 10h, com a mesma formação que derrotou o Barretos na Arena Plínio Marin. Sem jogos do Campeonato Paulista Série A2 no meio da semana, o CAV aproveitou para fazer treinos especiais para se preparar para o jogo fora de casa.
A Alvinegra começa com Gatti, Douglinhas, Godri, Marcão e Felipe Grégory; Xaves, Paulo Henrique, Diogo Marzagão e Palo Josué; Nathan e Miracema.
O técnico Ito Roque observou que, mesmo o adversário tendo apenas um ponto, não significa jogo fácil; pelo contrário, a expectativa é de dificuldades. O treinador tem conversado com pessoas que já enfrentaram o Juventus, e estas comentaram que a equipe é boa, time com rápida transição do meio campo para o ataque, e isso precisa ser contido.
O técnico entende que o jogo para o Juventus é decisivo, justamente por ter somente um ponto na tabela. “Com certeza será um jogo difícil, ainda mais por jogar na Rua Javari”, comentou.
A partida, na visão de Ito, deve ser decidida nos detalhes, por isso a Alvinegra precisa ser inteligente. No início, as expectativas são de forte pressão, então o CAV tem que suportar para não tomar gol no começo. Depois de 15 minutos, passada a euforia do time da casa, a ideia é tomar conta das situações e agredir o adversário.
A avaliação do trabalho durante a semana é bastante positiva. Por ser uma “semana cheia”, o treinador pôde fazer treinamentos que são impraticáveis em semanas com jogos. Ele treinou finalizações, posicionamento para zagueiros, entre outras questões.