Jura contou que o momento é de tristeza pela perda de um ser humano, então ela merece todo respeito
O corpo da ex-primeira-dama será velado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Reconhecida liderança do Partido dos Trabalhadores em Votuporanga, o advogado Jurandir Benedito da Silva, o Jura, lamentou a morte de Marisa Letícia Lula da Silva, de 66 anos, na manhã de ontem. Na opinião do ex-vereador, Marisa foi uma guerreira.
Jura contou que o momento é de tristeza pela perda de um ser humano, então ela merece todo respeito. O advogado, que já esteve algumas vezes com Lula, observou que Marisa foi uma guerreira e sempre esteve ao lado do marido. “Independente de quem for, é uma perda. Ela passou por toda essa turbulência e até hoje, apesar das denúncias, nada foi provado contra ela”, comentou.
O ex-vereador ressaltou ainda que, gostando ou não do ex-presidente Lula, ele foi um grande líder e implantou importantes ações no Brasil.
O corpo da ex-primeira-dama será velado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
Marisa Letícia foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês do dia 24 de janeiro, depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.
Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, na manhã de ontem foi realizado um doopler transcraniano que identificou a ausência de fluxo cerebral na paciente. A família autorizou a doação de órgãos.