Luan Santana se apresentou nesta sexta-feira (4) no Fisav Rodeio Show Foto: A Cidade
Da Redação
Houve protesto na porta dos camarins no show de Luan Santana. Sob o argumento de que a assessoria do cantor estaria limitando o número de órgãos de imprensa para a sua entrevista coletiva, a Rádio Cidade e a TV Unifev foram barradas da coletiva. A TV Unifev é uma das patrocinadoras da festa e a Rádio Cidade mantém uma equipe no recinto com transmissão direta para informação daqueles que seguem para o recinto. O cantor e sua assessoria não deram nenhuma justificativa pela decisão tomada.
A direção do Fisav, por parte da assessora de imprensa Aline, justificou que a medida partiu da equipe de Luan Santana, sem explicação, desrespeitando o seu pedido que era para atender todos os órgãos de imprensa da cidade. Entre os selecionados estavam rádios web e sites de jornais não impressos. O secretário de Direitos Humanos, Emerson Pereira, testemunhou o ato na entrada do camarim e repudiou a decisão da equipe Luan Santana. O vereador Rodrigo Beleza, responsável pela realização do rodeio, ligou neste sábado (5) para a redação, mostrando-se indignado com o critério adotado pelo cantor em desrespeito aos órgão de imprensa descriminados. O fato criou um mal estar entre os que testemunharam a cena.
Sentindo-se prejudicada com o ocorrido, e em defesa dos seus ouvintes, a Rádio Cidade está oficiando os responsáveis pela contratação do show para tomar suas devidas providências e eximindo de culpa a diretoria do Fisav, que tem agido com respeito e colaborado com a imprensa para maior divulgação e transparência da festa.