O evento acontece no salão Paroquial Santa Joana Princesa, localizada na rua Marcelino Pires Bueno, no bairro Pozzobon
Os representantes e organizadores da 8ª edição do Leilão Direito de Viver estiveram na Cidade FM (Foto: Fábio Ferreira/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Votuporanga realiza neste mês, no próximo dia 17, às 11h, a 8ª edição do Leilão Direito de Viver, promovida pelo Hospital de Amor de Barretos. O evento acontece no salão Paroquial Santa Joana Princesa, localizada na rua Marcelino Pires Bueno, no bairro Pozzobon.
O representante do Hospital de Amor, Antônio Curti, esteve na Cidade FM acompanhado do contabilista Alício Simioli para falar sobre a realização do leilão deste ano. Eles aproveitaram também para pedir doações para o evento. “Nós estamos em uma equipe de 20 pessoas e todos estão trabalhando para pedir doações de bois, bezerros, vacas, cabritos e tudo que possa nos ajudar. Já temos algumas doações e esperamos atingir uma média de 80 a 100 cabeças de gados para leiloarmos”, explicou Curti.
Sobre a expectativa de resultado financeiro, o contabilista Alício Simoli disse que espera superar a edição do ano passado. “Em 2018, o leilão gerou um resultado em torno de R$ 232 mil. Neste ano, estamos trabalhando para atingir pelo menos esta meta ou até superar”, afirmou.
Os representantes do Hospital de Amor em Votuporanga ainda alertaram as pessoas que além de doações de gado, elas podem colaborar com quantias em dinheiro. Para os interessados em ajudar, os telefones de contato para as doações são (17) 3626 – 5500, 98131 – 8677 e 99789-3974.
Para exaltar a importância do Hospital para a população da cidade, Antônio Curti afirmou que cerca de 895 pessoas passaram em 2018 por atendimentos e consultas em uma unidade do Hospital de Amor na região. Ele ressaltou que por isso é fundamental que as pessoas participem e colaborem com o Leilão de Gado para arrecadar recursos em benefício do hospital.