Com chapa única, a votação deve ser por aclamação, com o Thiago Rogeri da Silva, que até então atuava como secretário da entidade
Com chapa única, a votação deve ser por aclamação, com o Thiago Rogeri da Silva, que até então atuava como secretário da entidade (Reprodução)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Votuporanga realiza, hoje e amanhã, as eleições para a escolha de sua nova diretoria para 2020/2024. Com chapa única, a votação deve ser por aclamação, com o Thiago Rogeri da Silva, que até então atuava como secretário da entidade representativa de classe, galgando o cargo de presidente.
A votação será semelhante à eleição anterior. Haverá uma urna fixa na sede do Sindicato (Rua Venezuela, 3777), das 7h às 17h e as urnas itinerantes que ficarão rodando em todos os setores da Prefeitura, SAEV e Câmara Municipal para colher votos dos associados.
Concorrendo pela chapa “Servidores Unidos”, Thiago disse que o foco principal da diretoria que encabeça é lutar pelos direitos e garantias de todos os servidores da ativa e aposentados.
“É complicado falar de uma proposta ou algumas propostas. Temos em mente alcançar benefícios no salário base, para assim atingir nossos aposentados também. Vamos ampliar nossas parcerias e convênios, bem como temos um projeto já aprovado para uma área de lazer que será construída em três etapas, já iniciando assim que a Prefeitura liberar as obras ao nosso redor. Queremos o diálogo constante com a categoria e com o próximo prefeito, assim como com os vereadores, além de voltar muita atenção para os readaptados”, completou.
O Sindicado dos Servidores Municipais de Votuporanga foi fundado em 1989 e desde então atuou nas mais diversas frentes de defesa dos interesses da classe. A mais recente foi o trabalho nos bastidores para evitar a aprovação do projeto que pretendia suspender os repasses patronais da Prefeitura ao Votuprev. A iniciativa foi rejeitada na Câmara Municipal.