Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2022/08/familia-de-votuporanga-perde-gestante-e-bebe-em-explosao-dentro-do-proprio-apartamento-n73758 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
Família de Votuporanga perde gestante e bebê em explosão dentro do próprio apartamento
Tássia Caroline Pacheco Leão estava grávida de sete meses e era casada com o votuporanguense Warley de Oliveira Leão, que segue internado
Uma família de Votuporanga perdeu, neste fim de semana, uma gestante que estava grávida de sete meses e o bebê que ela esperava, em uma explosão dentro do próprio apartamento em que residiam, no Parque Gramado, em Americana. Tássia Caroline Pacheco Leão, de 36 anos, era casada com o votuporanguense Warley de Oliveira Leão, de 35 anos, que segue internado.
De acordo com a ocorrência policial, no dia 12 de agosto, Tassia teria pedido água ao marido enquanto cozinhava e ele, por engano, colocou álcool em uma panela que estava no fogão no lugar de água, ocasionando uma explosão seguida de um incêndio no apartamento. O casal foi socorrido às pressas e levado para o hospital, onde permaneceram internados.
Tássia perdeu o bebê no dia 14, dois dias depois do acidente, e no sábado (20), também acabou não resistindo e faleceu. Ela foi sepultada às 16h, de anteontem, no Cemitério Alphacampus, em Jandira.
Warley de Oliveira Leão também ficou ferido com gravidade após a explosão e a filha do casal, de 6 anos, sofreu ferimentos leves. Warley permanece internado no Centro de Tratamento de Queimaduras da Irmandade de Misericórdia de Campinas. Já a menina está sob os cuidados da família paterna.
O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Americana como lesão corporal e comunicação de óbito.
Família faz vaquinha em apoio a votuporanguense que teve 70% do corpo queimado
A família do votuporanguense Warley de Oliveira Leão, de 35 anos, tem feito uma vaquinha por meio das redes sociais em apoio ao seu tratamento. Com o acidente, que aconteceu no dia 12 de agosto, o homem teve cerca de 70% do corpo queimado e agora segue internado.
Warley está hospitalizado no Centro de Tratamento de Queimaduras da Irmandade de Misericórdia de Campinas. Seu estado clínico, segundo a família, é grave, respira com ventilação e tem reagido levemente com melhoras nos rins e também no pulmão.
Ainda de acordo com os familiares, a previsão de internação é de quatro meses. “Meus irmãos e amigos, muitas pessoas tem nos procurando, querendo ajudar nossos tios e primos. Estamos disponibilizando o PIX. Ajude com a quantia que você puder. Com certeza fará a diferença na vida deles, neste momento tão difícil.
Deus abençoe a todos pelas orações e pelo carinho com nossa família”, divulga a família por meio das redes sociais.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2022/08/familia-de-votuporanga-perde-gestante-e-bebe-em-explosao-dentro-do-proprio-apartamento-n73758
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco