Cidade
Empresas de Votuporanga se movimentam para adesão à ‘greve geral’
Uma delas, inclusive, já chegou a anunciar em suas redes sociais que não irá abrir suas portas “por valores que não se negocia”
publicado em 07/11/2022
Em Votuporanga, pelo menos uma empresa já anunciou que não abrirá as suas portas nesta terça (Foto: Reprodução)
Da redação
Um grupo de empresários de Votuporanga se movimenta nos bastidores para uma possível adesão à chamada “greve geral”, convocada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). A decisão deve ser anunciada nas próximas horas com o fechamento previsto já para terça-feira (8).
A greve é convocada pelas redes sociais desde a semana passada e ganhou força na região após um, grupo de cerca de 50 empresários de Fernandópolis anunciaram a adesão a partir de terça-feira (8).
Em Votuporanga, pelo menos uma empresa já anunciou que não abrirá as suas portas nesta terça. Trata-se da Móveis Luapa, fábrica com 35 anos de atuação. “Excepcionalmente nesta terça-feira 08/11/2022, por valores que não se negocia, não abriremos”, diz um comunicado postado pela indústria moveleira em suas redes sociais.
O jornal A Cidade entrou em contato com a Luapa, porém seus diretores não se encontravam no momento. A decisão de não abrir, no entanto, foi confirmada por colaboradores.
O A Cidade apurou também, com lideranças comerciais e empresariais, que há uma mobilização forte para que a adesão seja maior e que uma decisão sobre isso deve ser anunciada ainda nesta segunda-feira (7).
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2022/11/empresas-de-votuporanga-se-movimentam-para-adesao-a-greve-geral-n74339