Cidade
Luapa diz que paralisação não foi contra Lula, mas sim a favor da liberdade
A empresa de Votuporanga destacou ainda que nenhum funcionário terá prejuízo por conta da decisão, ou seja, os colaboradores receberão normalmente pelo dia que ficaram parados
publicado em 09/11/2022
A Móveis Luapa, por meio de sua diretoria, veio à público e disse que sua manifestação é pela liberdade (Foto: Luapa)
Da redação
A Móveis Luapa, fábrica com 35 anos de atuação em Votuporanga, se posicionou na terça-feira (8) sobre a decisão de paralisar suas atividades por um dia em apoio às manifestações que ocorrem em todo o Brasil. De acordo com a diretoria da empresa, o ato não foi contra Lula (PT), proclamado vencedor do pleito, mas sim em favor da liberdade.
De acordo com um dos diretores da indústria moveleira, o empresário Junior Paladini, a decisão partiu de forma individual e sem cunho político ou partidário.
“Somos contra a censura. Estamos vendo as nossas liberdades sendo tolhidas e ninguém pode falar nada. Nosso movimento é em favor das manifestações ordeiras, nunca fomos a favor de bagunça, de fechar rodovias nem nada disso. Nossa manifestação é em favor da liberdade de expressão, contra a censura e a favor da democracia de uma forma em que cada um respeite-a, e possamos tocar as nossas vidas dentro de nossas convicções e legislações e que a gente tenha o respaldo delas, onde as instituições funcionem normalmente, mas sem falar de política e de partido político”, disse o empresário.
Paladini destacou ainda que nenhum funcionário terá prejuízo por conta da decisão da empresa, ou seja, os colaboradores receberão normalmente pelo dia que ficaram parados e não terão nenhum tipo de desconto em férias, por exemplo.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2022/11/luapa-diz-que-paralisacao-nao-foi-contra-lula-mas-sim-a-favor-da-liberdade-n74356