Apesar do protesto perder força na cidade, os manifestantes seguem demonstrando contrariedade ao resultado das urnas no último domingo (30)
Apesar de em menor quantidade, os manifestantes estão concentrados em frente ao Tiro de Guerra de Votuporanga, na zona Oeste da cidade (Foto: A Cidade)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Depois de quase três dias de protestos, os manifestantes de Votuporanga seguem concentrados demonstrando a contrariedade ao resultado das urnas, do último domingo (30), nas eleições gerais de 2022.
Os manifestantes estão concentrados em frente ao Tiro de Guerra de Votuporanga, na zona Oeste da cidade e seguem a onda geral de protestos pelo Brasil, que estão em frente de quarteis.
Na quarta-feira (2), os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) protestaram pelas ruas da cidade e com cartazes e faixas pediram, em frente da unidade das forças armadas no município, que haja uma intervenção federal.
Na manhã desta quinta-feira (3), o trecho da rodovia Euclides da Cunha que estava bloqueado em Votuporanga foi 100% liberado. A liberação atende, inclusive, a um pedido feito pelo próprio presidente, Jair Bolsonaro (PL) em um pronunciamento feito pelas redes sociais.