Cidade
Técnico do CAV e jogadores se recusam a dar entrevista após nova derrota
A situação pôde ser percebida quando alguns jogadores e até o técnico, Rodrigo Cabral, se recusaram a dar entrevistas após o apito final do jogo
publicado em 25/01/2023
A equipe da Cidade FM estava na zona mista quando aguardava o técnico para a entrevista, mas ele se recusou a falar (Foto: Reprodução)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A derrota de quarta-feira (25) para Bandeirante de Birigui, desta diante de sua torcida, parece ter piorado o clima de tensão no vestiário da Votuporanguense. A situação pôde ser percebida quando alguns jogadores e até o técnico, Rodrigo Cabral, se recusaram a dar entrevistas após o apito final do jogo.
A equipe da Cidade FM, como de costume, na saída do campo e na zona mista procurou o treinador para conceder uma entrevista nos microfones da 94,7FM e encerrar o pós-jogo tradicional da rádio. Ele, no entanto, se recusou a falar com os repórteres Flávio Santos e Ademilson Silva.
“Quando o Rodriguinho se dirigia para a equipe de reportagem da rádio, o presidente chegou e teve uma conversa próxima com ele, ao pé do ouvido, chamou ele para um canto e saiu. Ele nomeou o Ricardinho para dar entrevista, mas já tínhamos entrevista com ele”, disse Ademilson.
Antes disso, a equipe já não tinha conseguido contato com os atletas Neto Acará e Josiel, dentre outros que passaram pela zona mista. Em contrapartida, o goleiro Douglas, o zagueiro Café e o centroavante Vitão se prontificaram a falar com a imprensa.
Após o acontecido, a equipe saiu da zona mista e encerrou a transmissão. “Um desrespeito ao torcedor. Não é a rádio, quem quer saber o que aconteceu e a posição do técnico é o torcedor, e infelizmente se recusou a dar entrevista”, completou o profissional.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2023/01/tecnico-do-cav-e-jogadores-se-recusam-a-dar-entrevista-apos-nova-derrota-n74862