Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2023/03/em-votuporanga-eduardo-bolsonaro-fala-sobre-as-ameacas-do-pcc-a-moro-e-critica-acoes-de-lula-n75327 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
Em Votuporanga, Eduardo Bolsonaro fala sobre as ameaças do PCC a Moro e critica ações de Lula
Eduardo afirmou que “não acredita em coincidências” ao se referir as falas do presidente Lula (PT) contra Moro um dia antes dos fatos
O deputado federal Eduardo Bolsonaro falou sobre a operação que desarticulou o plano de sequestro e assassinato do senador e ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil) (Foto: A Cidade)
Ainda em entrevista ao A Cidade, após reunião com lideranças de direita em Votuporanga, o deputado federal Eduardo Bolsonaro falou sobre a operação que desarticulou o plano de sequestro e assassinato do senador e ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil) e sua família, articulado pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele afirmou que “não acredita em coincidências” ao se referir as falas do presidente Lula (PT) contra Moro um dia antes dos fatos.
“Para quem é da área de inteligência falam que não existem coincidências. De fato, o Lula falar em um dia para a Brasil 247, mas que ele só pensava em [‘foder’] o Moro e no dia seguinte ser desencadeada essa operação, talvez possa existir, por parte dos investigadores, um entendimento de que poderia a fala do Lula desencadear uma ação do PCC contra o juiz Sérgio Moro. Isso é uma cogitação, não estou afirmando que isso seja verdade, mas daqui de fora, vendo e não tem acesso as investigações seria perfeitamente plausível”, disse.
Eduardo afirmou ainda que esse é “o modus operandi da esquerda” e que não se surpreenderia se eles tivessem essa atitude violenta. “Se você olhar em 2002, teve o assassinato do prefeito Celso Daniel, a facada no Presidente Jair Bolsonaro, esse plano para assassinar o Sérgio Mouro. A esquerda sempre agiu de forma violenta, o Lula sempre se gaba e diz que agiu para a soltura dos sequestradores de Abílio Diniz, que eram pessoas de esquerda, sequestradores do Chile, do Canadá”, completou.
Sobre o governo Lula, o deputado federal afirmou que o atual presidente está desfazendo o que seu pai teria construído de bom para o país nos últimos quatro anos.
“Quem sofre é o povo, que vai sofrer com a inflação, R$ 18 de reajuste do salário mínimo, que não dá para comprar picanha, cervejinha que ele prometeu na eleição, porque ele está aumentando o imposto da cerveja e ele está fazendo o pobre se sentir rico, porque também está pagando o Imposto de Renda. Durante a eleição, ele disse que ganhasse até R$ 5 mil estaria isento de pagar imposto de renda, mas agora saindo aí que quem ganha mais de um salário mínimo e meio paga o imposto. Com a esquerda, lamentavelmente, uma parte do povo vai sofrer na pele para aprender que não se pode confiar nesse tipo de pessoa. São mentirosos notórios, são pessoas envolvidas em esquemas de corrupção”, concluiu.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2023/03/em-votuporanga-eduardo-bolsonaro-fala-sobre-as-ameacas-do-pcc-a-moro-e-critica-acoes-de-lula-n75327
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco