Tarraf Empreendimentos é a idealizadora deste projeto no município, que traz um pouco de Nova Iorque para a região central
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
Pensado para a sociedade moderna, o Manhattan City Home foi apresentado para os votuporanguenses na manhã de ontem, no estande de vendas dos prédios, na rua Minas Gerais. Os empresários Olavo Tarraf e Luiz Alberto Manssilha Bressan contaram detalhes do empreendimento que traz um novo conceito em moradia vertical no município.
Localizado na área central de Votuporanga, o Manhattan City Home traz um pedacinho de Nova Iorque para a cidade, com inspiração nos prédios e na sofisticação da cidade americana. Tudo idealizado pela Tarraf Empreendimentos.
O consultor imobiliário e professor universitário Lincoln Marques apresentou o conceito do Manhattan City Home. “Este é um produto não convencional, o primeiro do tipo na cidade, mas que já é comum em grandes cidades. Não dá para fazer uma obra dessa em qualquer terreno e este, localizado no Centro de Votuporanga, é ideal para a construção. A Tarraf sonda Votuporanga há 10 anos e esse prédio vem com a intenção de manter a população nesta região da cidade e atender novos casais, pessoas divorciadas e idosos. É um local prático e seguro”, destacou.
Lincoln também comentou que as pessoas têm buscado moradias mais práticas. “Estamos vivendo uma revolução, com as mulheres trabalhando, a internet nos ligando ao mundo e, com tudo isso, temos aprimorado os projetos. Aquelas casas enormes, com três empregadas domésticas, não são mais comuns. Estamos otimizando os espaços”, disse.
O consultor ainda apresentou alguns números de Votuporanga. “Nos últimos cinco anos, a cidade teve mais de 600 casamentos e 200 divórcios, são 800 moradias que deveriam ter sido construídas. Com estas obras verticais, estamos buscando espaço para todas estas pessoas”, falou.
Olavo Tarraf, diretor da Tarraf Empreedimentos, apontou os pilares da empresa. “Trabalhamos focados na confiabilidade, empreendedorismo e modernidade. Por determinação de meu avô, trabalhamos pela paz, não queremos ser o maior, mas o melhor em tudo o que fazemos. Queremos estar aqui, muito bem com nossos clientes e colaboradores”.
O empresário também contou como tudo começou. “O Juninho Marão comentou sobre esta área disponível no Centro de Votuporanga e foi um prazer enorme conhecer o proprietário do local, o Bressan, nosso sócio neste negócio. Fomos em busca da modernidade, respeitando os limites e paradigmas da cidade. Esta forma de vida prática está chegando a todos os municípios e não deixamos de investir, mesmo com a situação econômica que o país está vivendo, acredito que vai passar”.
Bressan contou que o terreno onde serão construídos os prédios estava sem uso. “Os vizinhos reclamavam que havia até usuários de drogas no local. Estamos muito felizes com a Tarraf, por ter acreditado no desenvolvimento de Votuporanga e apresentado este projeto”.
Já o prefeito Junior Marão contou que há dois anos recebeu Olavo Tarraf, que falou do interesse em investir na cidade. “A empresa tem uma equipe profissional, competente e reconhecida em toda a região, que resolveu investir nesta área que não poderia ter um destino melhor. Este é um momento de muita felicidade, porque, mesmo neste momento difícil, a nossa cidade recebeu um empreendimento desta envergadura, totalmente diferente do que já tivemos até o momento. Tenho certeza que a Tarraf terá sucesso neste negócio”.