Fábio Ferreira
Na sessão de ontem da Câmara Municipal de Votuporanga, o vereador Edilson do Santa Cruz (PDT) dedicou parte de seu discurso na tribuna para responder o secretário de Direitos Humanos, Emerson Pereira, que na semana passada afirmou ter protocolado pedido para reabertura de processo contra o vereador na Casa de Leis. Edilson afirmou que Emerson “enganou as pessoas e não protocolou nada”.
O parlamentar do Partido Democrático Trabalhista ainda cutucou Emerson Pereira quanto ao seu retorno a Câmara Municipal. “Ele vive falando que vai voltar, vai voltar, mas também não retorna. Ele precisa fazer promessas à população, mas ter atitude para cumpri-las”, afirmou Edilson.
Processo - O caso envolve uma viagem feita pelo vereador Edilson do Santa Cruz à cidade de Praia Grande em fevereiro de 2014. Na época, o vereador Mehde Meidão denunciou o colega por uso do dinheiro público para fins particulares e um processo interno e também no Ministério Público (MP) foi instaurado. Edílson foi absolvido do processo interno na Câmara.