Anote Aí

Anote Aí

Anote Aí
publicado em 08/03/2011
Carnaval/2011
A novidade carnavalesca de 2011,sem dúvida, é a volta do desfile de rua. Mesmo com o tempo chuvoso que afastou o grande público, a apresentação das escolas de samba, agradou em cheio.

Aplausos
A decisão de acabar com o carnaval popular que existia paralelo ao espaço do Oba, e investir no desfile de rua,  foi ponto positivo para a Prefeitura. O Carnaval popular dava muita confusão e não conseguia agradar a grande massa. Em resumo:atendia a uma pequena parcela de jovens que, na verdade, tinha vontade estar do outro lado da represa, no Oba. 

Desfile
Já o desfile satisfaz um grupo expoente de carnavalescos adeptos ao desfile na avenida e ao mesmo tempo oferece um belo espetáculo para as famílias que se acomodam nas arquibancadas. E mais: Votupo-ranga sempre aderiu ao Carnaval de rua. Nesse sentido, o prefeito acertou na mosca.

Leia na íntegra a 
versão online 

Veja Também

© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando