Anote Aí

Anote Aí

Anote Aí
publicado em 12/05/2012
Sessão Solene
Para quem imaginou  que a sessão solene de quinta-feira seria cumprida com absoluto rigor protocolar que a cerimônia exige, enganou-se. Teve alguns bons momentos de descontração. 

Página negra
O homenageado com insígnia de Honra ao Mérito, empresário Edilberto Santos Fiorentino, o Caskinha, ao falar de sua vida lembrou que chegou a morar em Fernandópolis e brincou: foi uma página negra que precisa ser esquecida. Não teve quem não riu.

Mas o que quebrou de fato o protocolo foi um cidadão que  apareceu na sessão solene, aparentemente fora de sintonia com o que estava acontecendo  e começou a gritar pelo prefeito Junior Marão. Ele dizia que adorava o prefeito e que seu voto era do Juninho. Só faltaram palmas no auditório.

Leia na íntegra a versão online

Veja Também

© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando