Anote Aí

Anote Aí

Anote Aí
publicado em 16/09/2014
Bob‘s
Para quem aprecia bons investimentos na cidade é bom anotar mais esta conquista na área do comércio. Satisfeito com o resultado do Bob´s na praça São Bento, os seus investidores, os médicos João Anísio (pai e filho) mais o empresário artístico Marcinho Costa, já programam um novo empreendimento. 

Milk Shake
A novidade que chega a nossa redação é que família dos médicos e o Marcinho instalam em meados de outubro, num ponto nobre da rua Amazonas, o Bob´s Milk Shake, o novo ponto que tende a se tornar a sensação do momento. Pelo jeito, nesse ramo do comércio não tem crise. É uma boa notícia. 

Kassab
O candidato ao senado pelo PSD, Gilberto Kassab (555), tem encontrado um grande respaldo político em Votuporanga. Os seus partidários estão satisfeito com a receptividade do seu nome nesta região. É que o comando da campanha local é excelente.

Leia na íntegra a versão online

Veja Também

© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando