Jorginho Xavier, o e o PL de Votuporanga quer o Bolsonaro? (Foto: Redes sociais )
Tudo normal
As últimas notícias sobre a pandemia são cada vez mais animadoras. Na última quarta-feira, pela primeira vez, Votuporanga não registrou nenhum caso de Covid-19, neste ano. A notícia, publicada neste jornal, repercutiu positivamente. No começo da semana o destaque foi que no Estado de SP não tivemos também nenhum registro de mortes pela doença.
Máscaras
Diante desse quadro otimista a expectativa é de que em muito breve seja abolido o uso de máscaras. É claro que a princípio fala-se em regulamentar a liberação do uso de máscaras, como por exemplo, em recinto aberto. Isto pode ser o presente para as festas de fim de ano.
Títulos cancelados
Conforme noticiado nesta semana, Votuporanga teve mais de 19 mil títulos eleitorais cancelados, o que representa uma queda de 27% no eleitorado do município. Eram 71.543 e agora são 52.113. A preocupação é conscientizar os eleitores para regularizar a sua situação com vistas às eleições de 2022.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.