A classe dá sinais de que está feliz com a gestão de Adelino Ferrari no município
Eleições para a presidência da OAB de Votuporanga terão novamente chapa única e dr Adelino Ferrari será reconduzido ao cargo (Foto: Arquivo pessoal)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Diferente de muitas cidades do estado, onde a disputa pela presidência das subsecções OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) está acirrada, em Votuporanga a classe dá sinais de que está feliz com a gestão de Adelino Ferrari, que será reconduzido ao cargo no próximo dia 25. Dr. Adelino encabeça a chapa única registrada no município.
Além dele, a 66ª Subseção da OAB terá a seguinte diretoria: Bruno Dumbra (vice-presidente), Miriane Pimenta de Moraes (secretária geral), Josué Carvalho Santos (secretário adjunto) em Elaine Akita (tesoureira).
“Nem sempre conseguimos fazer tudo que queremos para a classe, mas procuramos fazer tudo que é possível. Esses dois últimos anos ficaram prejudicados, mas as perspectivas para o futuro são muito positivas para a classe e para a Subseção de Votuporanga”, disse Adelino Ferrari.
Disputa em SP
Se aqui a chapa é única, pela presidência da OAB de São Paulo a disputa é encabeçada por cinco respeitados advogados do cenário nacional. O atual presidente da entidade, Caio Augusto Silva dos Santos, busca a reeleição e tem a advogada Izabel Cristina Barros como vice.
Contra ele, estão as chapas comandadas por Dora Cavalcanti e sua vice Lazara Carvalho (primeira chapa 100% feminina); Patrícia Vanzolini e Leonardo Sica; Alfredo Scaff e Suzana de Camargo Gomes; e Mario de Oliveira Filho e Maria Odete Duque Bertasi.
Segundo Adelino Ferrari, a subsecção de Votuporanga apoia a reeleição de Caio Augusto Silva dos Santos. “A impressão que a gente tem é que ele está bem cotado, tem a maioria das subsecções ao seu lado, até porque fez um bom trabalho e a gente espera que ele seja reconduzido ao cargo, pois ele tem nos representado muito bem”, concluiu dr. Adelino.