Esporte

Com direito a gol nos acréscimos, Cavinho empata com o Bahia e garante a 1ª colocação

O MoleCAV garantiu, com um gol nos acréscimos, o 1º lugar do grupo um e o direito de jogar a segunda etapa na Arena Plínio Marin
publicado em 10/01/2022
O Cavinho garantiu a 1ª colocação no grupo um da Copa São Paulo de Futebol (Foto: A Cidade)

O Cavinho garantiu a 1ª colocação no grupo um da Copa São Paulo de Futebol (Foto: A Cidade)

Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br

Com direito a um gol nos acréscimos, o Cavinho empatou contra a equipe do Bahia nesta segunda-feira (10) e garantiu a 1ª colocação do grupo um da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O empate veio com gosto de vitória e garantiu a equipe o direito de jogar a segunda etapa na Arena Plínio Marin.

Em um início de partida truncado e de muita pressão do Bahia, o primeiro grande chute ao gol foi uma batida de pé esquerdo de Allan Bruno, da Votuporanguense, que caiu nas mãos do goleiro Gabriel, do Bahia.

A segunda grande chance foi aos dez minutos, em um cruzamento de Carlos Miguel, que chegou em Lucas Soares, mas a bola saiu por cima do gol. Em bola parada aos dezoito minutos, o camisa dez do Bahia bateu e rendeu uma grande defesa do goleiro Felipe Gustavo, do MoleCAV. Em seguida, o Gabriel ficou livre na área e a zaga da Votuporanguense conseguiu impedir o gol.

Aos 25 minutos, quase o volante Marcos Vinicius abriu o placar da Votuporanguense, em um cruzamento de Allan Bruno. No fim do primeiro tempo, o atacante Allan Bruno ficou cara a cara com o goleiro, mas bateu a bola em cima de Gabriel e perdeu a chance de abrir o placar.

No segundo tempo, a grande chance surgiu aos cinco minutos com o  Allan Bruno, ele cortou com categoria, bateu com o pé esquerdo e a zaga do Bahia tirou a bola ao fundo.

Aos oito minutos, Éverton Gabriel ganhou do zagueiro e Felipe Gustavo fez milagre. O atacante conseguiu se infiltrar e o centroavante bateu a bola que foi para cima do gol.

Aos 22 minutos, a equipe do Bahia abriu o placar, ele dominou pela meia-esquerda e bateu de perna esquerda ao gol, sem chances para o goleiro Felipe. Após a expulsão de Éverton, do Bahia, a Votuporanguense tentou reagir aos 35 minutos, Matheus Reis bateu fraco ao gol e perdeu mais uma chance da Votuporanguense empatar o placar.

Nos acréscimos do segundo tempo, o Cavinho garantiu a 1ª colocação no grupo um, com um gol de Abraao Lincoln nos pênaltis. O adversário do Cavinho na segunda etapa ainda está em aberto, isso porque ainda depende do resultado da partida entre Tanabi x Vila Nova. O dia e o horário serão divulgados ainda hoje pela FPF (Federação Paulista de Futebol).
 
© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando