Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2023/06/cavinho-consegue-primeiras-vitorias-no-paulista-n75981 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
Cavinho consegue primeiras vitórias no Paulista
O sub-11 venceu por 3 a 1, com dois gols de Victor Hugo e um de Pedro Maraes. A vitória do sub-13 foi por 2 a 1. Pyerre e Allan Prates fizeram para a Alvinegra
Com os primeiros jogos em casa, a base da Votuporanguense conseguiu suas primeiras vitórias no Campeonato Paulista. Na manhã de domingo (4), os times sub-11 e sub-13 venceram o Monte Azul na Arena Plínio Marin.
O sub-11 venceu por 3 a 1, com dois gols de Victor Hugo e um de Pedro Maraes. A vitória do sub-13 foi por 2 a 1. Pyerre e Allan Prates fizeram para a Alvinegra.
Para Stevys Claudino Lippa, técnico do sub-13, o Cavinho conseguiu impor seu ritmo de jogo, principalmente no primeiro tempo, quando o time teve muita posse de bola, boa marcação e a equipe jogou na maioria das vezes no campo do adversário.
Na segunda etapa, o Monte Azul melhorou, mas mesmo assim o CAV conseguiu seguir bem. A Pantera abriu o placar, o adversário empatou, porém os donos da casa tiveram força para fazer mais um. “Depois, com tranquilidade, conseguimos manter o placar até o término da partida e graças a Deus saímos com uma vitória que nos dá tranquilidade para seguirmos trabalhando e buscando a classificação, que é o nosso objetivo”, disse.
O treinador destacou a força da sua equipe, que desde o início da competição vem trabalhando forte e entregando tudo dentro de campo, independentemente do resultado. “Sabemos que é uma competição difícil, mas nós temos uma equipe muito corajosa. Um time novo, sim, porém muito corajoso, então podem ter certeza que vamos lutar pela classificação até o final”, comentou.
O Cavinho volta a campo na manhã de domingo (11), quando vai até Mirassol enfrentar o time da casa. A base da Votuporanguense funciona por meio de uma parceria contínua com a empresa WS Sport, de São José do Rio Preto.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2023/06/cavinho-consegue-primeiras-vitorias-no-paulista-n75981
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco