Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2023/07/crise-sem-fim-fefece-e-multado-pela-federacao-n76447 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
Crise sem fim: Fefecê é multado pela Federação
Não estão nada fáceis os últimos dias do Fefecê, que joga uma divisão esvaziada, foi suspenso e agora multado
Como diria aquele famoso narrador: “que fase!”. Pois é, não estão nada fáceis os últimos dias do Fefecê, que além de jogar uma divisão esvaziada, foi suspenso porque jogadores são suspeitos de manipularem resultados e agora “ganhou” mais uma. A Federação Paulista de Futebol multou o clube.
A FPF, por decisão de seu Departamento de Competições, comunicou a imposição de multa ao Fernandópolis Futebol Clube por descumprimento da Lei Geral do Esporte, com fundamento no Regulamento Geral das Competições. A legislação diz que “o espectador de eventos esportivos tem o direito à higiene e à qualidade das instalações físicas das arenas esportivas e dos produtos alimentícios vendidos no local”.
A multa, no valor de R$ 1 mil, é porque no setor de visitantes do Estádio Municipal Cláudio Rodante não havia banheiros aptos ao uso da torcida do Rio Branco. O fato ocorreu no jogo contra a equipe de Americana no último dia 8. A partida terminou com o placar de 2 a 0 para os visitantes.
Nas redes sociais, uma torcida organizada da Águia esbravejou contra os últimos acontecimentos no Fernandópolis: “em meio à crise instalada no clube, Federação Paulista multa o Fefecê pelo último jogo realizado em casa contra o Rio Branco. Falta de planejamento e logística. Nas palavras, a diretoria do clube demonstra bastante profissionalismo, mas, na prática, pouca competência”.
Os torcedores esperam um panejamento digno para 2024, que não será um ano fácil. “Além de estar na última divisão, a próxima diretoria terá um clube com ainda mais dívidas de multas, e também outras que estão por vir”, apontou a torcida.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2023/07/crise-sem-fim-fefece-e-multado-pela-federacao-n76447
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco