Os comandantes da Pantera trabalharão na reformulação do elenco, e a torcida quer saber quem fica e quem sai
Clube Atlético Votuporanguense iniciou o planejamento para a próxima temporada (Foto: Pedro Zacchi/Ag. Paulistão)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
No futebol não se pode perder tempo. Passada a agitação da final da Copa Paulista 2024 em que a Votuporanguense foi vice-campeã, o foco agora é a temporada 2025, quando o CAV disputará o Campeonato Paulista da Série A2 e a Copa do Brasil.
No último sábado, no Maião, em Mirassol, a Alvinegra perdeu para o Monte Azul nos pênaltis e ficou com o vice-campeonato da Copa Paulista 2024. Na avaliação da direção, o ano foi extremamente positivo, com duas finais disputadas, um título, um acesso e a chance de participar de uma competição nacional. “Somos Vice-Campeões! Que ano espetacular para o CAV! O nosso querido time brilhou intensamente, sagrando-se Campeão do Paulistão A3 e Vice-campeão da Copa Paulista! Este não foi apenas mais um ano, foi o ano que vai ecoar na história do CAV e nos corações de cada torcedor”, destaca a diretoria.
Agora os comandantes da Pantera trabalharão na reformulação do elenco, e a torcida quer saber quem fica e quem sai. Por enquanto, não se sabe muito, porém a tendência é que cerca de 60% do plantel permaneça na equipe de Votuporanga.
Com uma excelente temporada, é natural que vários jogadores recebam propostas. Parte do elenco já tem contrato para disputar o Campeonato Paulista da Série A2, mesmo assim muitos desses atletas recebem propostas para sair. Nos próximos dias, a direção também terá uma reunião com o técnico Rogério Corrêa. “Agora, com mais força e união, nos preparamos para alçar voos mais altos no cenário nacional e no tão esperado Paulistão A2 de 2025”, acrescenta a direção alvinegra.