Da Redação
O presidente da Câmara Municipal, vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, em seu discurso na tribuna, na sessão ordinária de segunda-feira, apresentou uma proposta para a realização do sonho da casa própria para muitos trabalhadores de Votuporanga.
Meidão encaminhou indicações a algumas empresas de grande porte que analisem a proposta de adquirir áreas para serem divididas em terrenos e doados aos trabalhadores que ainda não possuem casa própria.
O vereador já manteve contatos com a diretoria da Usina Noroeste Paulista - UNP de Sebastianópolis do Sul no sentido de a empresa adquirir uma área em Votuporanga e doe terrenos aos funcionários que ainda não possuem casa própria, citando como exemplo várias empresas do sul do País.
Ele também encaminhou essa mesma proposta a empresa Facchini S.A e a Truck
Galego que adquiram esses terrenos e sejam doados aos funcionários. Para isso,
Meidão citou que a casa própria é o maior anseio da população e muitos trabalhadores não tem condições de realizar este sonho. "Votuporanga, uma cidade acolhedora e que dispõe de ampla estrutura comercial, industrial, é modelo na educação, saúde e de lazer. Temos essas empresas que beneficiam muito os seus trabalhadores e, portanto, essa proposta seria muito importante para a realização do sonho da casa própria", destacou Meidão.