Danças, coral, músicas, teatro e jogral compuseram os números artísticos apresentados
Da Redação
As crianças, adolescentes e jovens assistidos pela Associação Beneficente Irmão Mariano Dias fizeram uma apresentação emocionante para um grande público na noite do último sábado, no Centro de Convenções.
Danças, coral, músicas, teatro e jogral compuseram os números artísticos apresentados no palco, como parte do Projeto "Fazendo Arte", que tem a parceria do Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente, por meio da Campanha "Leão Amigo da Criança".
Na oportunidade, mais de oitenta assistidos da entidade apresentaram seus talentos e demonstraram o que são capazes de fazer dentro do tema "A Arte que Educa". Ao invés dos perigos da rua, da indiferença, do descaso, a presença deles no palco do teatro, usando a arte e a cultura como mecanismos de educação e formação do caráter de cada um.
"Nossas crianças, adolescentes e jovens eufóricos, vibraram de entusiasmo, pois pisaram o mesmo palco e usaram os mesmos camarins que foram usados por tantos artistas de renome nacional. Ainda identificaram o talento que possuem, os valores que agregam e isso, obviamente, fez crescer a motivação e autoestima de cada um, além de encher de orgulho e alegria os corações dos pais", afirmou o presidente do "Irmão Mariano", Waldenir Cuin.