Prefeitura informou que o médico citado será substituído e os pacientes estão sendo remanejados
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
Vanderlei Aparecido Cassuci, de 70 anos de idade, procurou o jornal A Cidade, na tarde de ontem para reclamar da falta do médico Rafael, no Consultório Municipal Danilo Vicente de Medeiros, Vila América. Sua consulta estava marcada para as 15h, mas o médico não apareceu.
“Cheguei às 14h30 e somente às 16h, nós fomos avisados de que o médico não atenderia e que era preciso remarcar as consultas. Outras 10 pessoas também estavam lá esperando”, disse Vanderlei, que deixou de trabalhar para se consultar.
Ele contou que sua consulta foi remarcada para a próxima sexta-feira e procurou a Secretaria Municipal de Saúde em busca de uma resposta para o acontecido.
Em nota enviada ao jornal, a Prefeitura de Votuporanga informou que o médico citado será substituído e os pacientes estão sendo remanejados de acordo com as suas necessidades e emergências. A gerente responsável pelo Consultório Municipal ‘Dr. Danilo Alberto V. Medeiros’ lamenta o fato ocorrido e agradece a compreensão dos pacientes. Ela informa ainda que as ações necessárias já estão sendo desenvolvidas para que o problema não volte a acontecer.