Airvo/Sindimob montará uma estrutura de residência com todos os cômodos e área de lazer
Da Redação
O Pavilhão das Indústrias será aberto hoje, a partir das 20h, na Expô/Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga). A Airvo/Sindimob (Associação das Indústrias de Votuporanga/Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Votuporanga) está coordenando novamente o espaço em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas).
A abertura oficial do espaço acontece no dia 8 de agosto, às 18h, no aniversário de 75 anos da cidade. No mesmo dia haverá a abertura oficial da festa, que prosseguirá até o dia 12 de agosto no Recinto de Exposições Presidente Costa e Silva. Várias autoridades estarão presentes.
O presidente do Fisav, José Euclides Koguchi, destaca a importância do Pavilhão no evento. “Sem dúvida alguma, o pavilhão é a confiança dos empresários da indústria na festa, que visa ajudar as entidades beneficentes. Em todos os anos houve a parceria, que já se tornou tradição”, disse.
A presidente da Airvo/Sindimob, Adelia Porto, acredita que o Pavilhão das Indústrias deve unir ainda mais os empresários. “Amei este projeto. Os ambientes estão valorizados e o especial é que vamos ver, no mesmo ambiente, móveis de empresas diferentes mostrando que em Votuporanga os empresários estão trabalhando unidos em nome da solidariedade. Aproveito para convidar a todos para uma visita ao Pavilhão da Indústria”.
Inovação
Neste ano, a entidade inovou para mostrar ao público o que o parque industrial e moveleiro de Votuporanga oferece. A ideia central do projeto do Pavilhão tem como proposta divulgar que os móveis de altíssima qualidade podem unir economia, conforto e modernidade para pequenos espaços. Ao invés dos tradicionais estandes, a Airvo/Sindimob montará uma estrutura de residência com todos os cômodos e área de lazer e jardim. As responsáveis pelo projeto são a engenheira Valéria Parminondi, e as arquitetas Renata Secchini e Cintia Albieri.
Além das empresas que irão expor seus produtos haverá o estande do Sebrae, que fará atendimento voltado aos empresários e também para quem pretende montar uma empresa. O Senai/Cemad (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial/ Centro Tecnológico de Formação Profissional da Madeira e do Mobiliário de Votuporanga) apresentará os cursos profissionalizantes da escola, além de máquinas e equipamentos dos cursos voltados para a industria do mobiliário e metal/mecânica.
Empresas
As empresas participantes do Pavilhão das Indústrias deste ano são: Artesofás; Atraente; Brisaflex; Cosmo; Dellacy; Destack; Ecológica Climatização; Estofados Vanessa; Grandes Lagos Thermas Náutico Clube; Giobel; Fisio Fuji; JSL; Lider Flex; Luapa; Lupasso & Polaquini; Pollus; Qualityflex; Sensor; Serra Azul; e Tebarrot.