João Donizeti da Silva Junior estava acompanhado de sua esposa quando sofreu o acidente
Da Redação
João Donizeti da Silva Junior, professor de Educação Física, enviou e-mail ontem ao Jornal A Cidade, manifestando seu agradecimento pelas ações de solidariedade da comunidade votuporanguense, que se sensibilizou com a situação do rapaz. Ele sofreu um grave acidente de transito na noite do dia 06/09, na rodovia Péricles Belini. O professor estava acompanhado de sua esposa Luana Arantes.
Eles estavam voltando para casa, na cidade de Riolândia, quando um automóvel colidiu frontalmente com seu carro. João e Luana foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu de Votuporanga, em estado gravíssimo, o educador físico teve sua perna direita amputada no local e sua esposa veio a óbito no dia 10. O casal tem dois filhos com idades de 5 e 3 anos. João deseja agradecer a todos que o ajudam. Confira a carta ao lado.
Agradecimento
"Eu, João Donizeti da Silva Junior, quero agradecer a todos que me ajudaram nesse momento de minha vida. Obrigado aos amigos, professores, família e a todos ,que mesmo não me conhecendo, ajudaram. Obrigado pelas orações, doações e principalmente pelo carinho que recebi de todos. Venci, graças à ajuda e força de vocês.
Agradeço ao Corpo de Bombeiros de Votuporanga e a equipe do Samu, que fizeram meu resgate e de minha esposa, que infelizmente veio a óbito, mais graças à competência e rapidez no atendimento, estou vivo para cuidar dos meus filhos e prosseguir minha vida junto a eles.
Agradeço também a toda equipe da Santa Casa, pelo carinho, pois com certeza minha recuperação foi possível graças a vocês. A competência em meu atendimento foi essencial em minha recuperação. Muito Obrigado a todos os colaboradores da Santa Casa, pessoas que trabalham em prol dos pacientes, todos que me ajudaram a vencer.
Sei que ainda há um longo caminho a ser percorrido, mas com toda a força e carinho que recebi e estou recebendo, vencerei. A todos meu Muito Obrigado.
João Donizeti da Silva Junior
Prof° de Educação Física.
Na foto: João Donizeti da Silva Junior foi vítima de um grave acidente na rodovia Péricles Belini, no mês passado