Segunda edição da Copa Noroeste Paulista de Bocha reeditará final do ano passado, com Votuporanga buscando o bicampeonato diante da forte equipe de Rio Preto
Votuporanga garantiu sua presença nas disputas finais da Copa Noroeste Paulista de Bocha e parte agora para a conquista do segundo título na competição. A equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, campeã no ano passado, carimbou seu passaporte para a decisão, ao vencer Jales, pelo escore de 5 a 3. No próximo dia 11 de novembro, começa a decisão diante da forte equipe de São José do Rio Preto, que conquistou a vaga após vencer Mirassol por 6 a 2.
Os jogos finais serão em Mirassol, a partir das 9h com entrada gratuita. O time da casa decide o terceiro lugar contra Jales e, simultaneamente, os votuporanguenses e os riopretenses buscam o título da competição. Segundo Ismael Marchiolli, da diretoria de bocha do Mário Covas, “os jogos da Copa Noroeste foram carregados de emoção e com jogadas de alto nível, muito precisas e cheias de habilidade”, declarou.
A Copa Noroeste de Bocha reuniu na fase classificatória, dez municípios e somente os quatro melhores colocados passaram para a semifinal: Jales, São José do Rio Preto, Mirassol e Votuporanga. A participação votuporanguense tem o apoio da Liga Municipal e Regional de Bocha.